»

mai 24 2012

HOSPITAL DE ALMENARA PODE PARAR NOS PRÓXIMOS DIAS

Almenara. O Sindicato da Saúde de Almenara convoca os trabalhadores do hospital Deraldo Guimarães para assembleia geral no próximo dia 29 de maio (terça-feira), às 19h, no Clube dos Operários (Rua Severiano Coutinho, 324, Centro). O sindicato reivindica 20% de reajuste, já que os trabalhadores estão sem aumento há mais de dois anos, além do não cumprimento de todos os itens da NR 32, o não pagamento de horas extras e a retomada do direito de internação em acomodação diferenciada.

“Estamos aguardando a presença dos trabalhadores em massa na assembleia já que o patronal vem demonstrando desrespeito com a categoria. Estamos em expectativa de greve, já que o patronal não compareceu nem há audiência marcada no dia 21 de maio para negociar com o sindicato”, adianta a presidente do Sindicato da Saúde de Almenara, Maria D’ajuda.

O sindicato ainda alerta que a população não precisa ficar preocupada já que mesmo em greve a paralisação não será geral. “Iremos operar com o mínimo de funcionários para que garanta o serviço à população, já que o hospital Deraldo Guimarães é responsável não só pela cidade de Almenara, mas também de mais 18 cidades da região”, explicou a presidente.

WP Socializer Aakash Web